terça-feira, 2 de junho de 2009

No frio do sul....a joaninha acorda



bom dia!!!!!
Nossa dormi muito, descansei,e já é terça-feira caramba!
Hoje aula de cinema e vídeo, meu deus, nem li de novo o texto, nem revi o filme, mas tudo bem depois vejo isso. Faz tempos que nao lembro do que sonhei a noite, será que não ando sonhando???!

Nenhum comentário:

Postar um comentário